POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Privacidade:

Ao comprar na kanslabrasil.com.br, os seus dados (endereços, pedidos, telefones) serão administrados da melhor maneira por isso, podemos lhe garantir que:
1) Ao comprar conosco, você poderá criar uma conta protegida por uma senha à sua escolha. Estes dados lhe serão então enviados por e-mail, e poderão ser utilizados em compras futuras. Fazemos isto apenas para a sua comodidade, e cuidamos bem de todos dados que nos enviam. Fique tranquilo ao comprar aqui.
 

2) Ao criar a sua conta na kanslabrasil.com.br, alguns dos seus dados (CPF, CEP, Endereço, etc) serão guardados para as suas próximas visitas. Fazemos isto apenas para facilitar o processo das suas compras, e não utilizamos esta informação para nenhum outro fim. As suas informações de pagamento nunca são salvas nos nossos servidores. Elas serão
sempre digitadas por você no ambiente seguro do seu banco, do PagSeguro, ou enviadas para as operadoras de cartão de crédito e eliminadas do nosso sistema.
 

3) Todas as informações que nos são enviadas são criptografadas. Você pode perceber que sempre que estiver digitando a sua senha, o seu endereço, ou qualquer informação importante, haverá o símbolo de um cadeado fechado no seu navegador. Este símbolo verifica a existência de uma conexão segura entre o seu computador e os servidores da
kanslabrasil.com.br.
 

4) Seus dados nunca serão repassados ou vendidos. As suas informações pessoais são suas apenas, e respeitamos isso.
 

6) Não lhe enviaremos e-mails, desnecessários. Caso deseje receber informações sobre promoções, você pode se cadastrar na nossa newsletter, mas só lhe enviaremos as promoções caso você explicitamente nos peça.


Segurança

Comprar na kanslabrasil.com.br é seguro, e podemos te explicar o por que:

1) Nenhuma informação de pagamento é armazenada pela kanslabrasil.com.br. Caso opte em pagar pelo PagSeguro, os seus dados serão tratados somente pelo PagSeguro, o maior gateway de pagamentos brasileiro, não havendo hipótese alguma de roubo das suas informações. Caso utilize Cartões de crédito como forma de pagamento, os dados do seu cartão serão kanslabrasil.com.br não há hipótese de roubo das suas informações.
 

2) Nosso site é seguro, livre de vírus e hackers, protegido por tecnologia de segurança digital.
 

3) Todas as informações que você nos enviar são criptografadas. Além do cadeado fechado, observe que, quando você estiver finalizando o seu pedido, o endereço do site começará com "https". Isto quer dizer que outras pessoas não terão acesso às informações que você nos enviar.


Trocas

A kanslabrasil.com.br garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através da kanslabrasil.com.br:

01) O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
 

02) O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
 

03) As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela kanslabrasil.com.br a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
 

04) Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a Kansla Brasil.
 

06) A Kansla Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
 

Devoluções

Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site kanslabrasil.com.br constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
 

01) O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.
 

02) Se a Kansla Brasil tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento.
Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
 

03) A kanslabrasil.com.br reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
 

04) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Kansla Brasil fará o reenvio do produto ao Cliente.
 

05) A kanslabrasil.com.br isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é
fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
 

06) A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
 

Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail kanslabrasil@gmail.com para registrar a ocorrência e você ira receber as instruções por e-mail.

Em relação ao envio do produto, o cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custos, através do SEDEX a cobrar.

 
KANSLA
EXPERIÊNCIA
SIGA-NOS
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© 2020 - Kansla Brasil - Você 100%! Todos os direitos reservados.

NP NUTRACÊUTICOS LTDA.
Quadra 33, Lote 11, Sala 2 – Parque Esplanada III – CEP: 72.876-333 | Valparaíso-GO
Telefones: (61) 3349-9596 / (61) 992952176

0