ENVIO E DEVOLUÇÃO

Devolução de mercadorias por consumidor final
O estabelecimento varejista não está obrigado a aceitar devolução de mercadorias absolutamente perfeitas, desde que essa relação comercial tenha seguido rigorosamente as regras de oferta e procura (ato jurídico perfeito). Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado.
Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
 

Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha:

a) O abatimento proporcional do preço;

b) A complementação do peso ou medida;

c) A substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;

d) A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos. 

Observação Importante:

As medicações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. 
Os preços, as promoções, o frete, e as condições de pagamento divulgado no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. O preço válido será o apresentado na finalização da compra. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.
 

Regulamento de Entrega

Importante:

 - Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

 - Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

- Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro
logístico.
 

Reenvio do pedido
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido kanslabrasil.com.br que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio.
Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.


Garantia de qualidade
Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados.
NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
 

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida através dos nossos contatos:
WHATSAPP: (61) 995557360
E-MAIL: kanslabrasil@gmail.com

Obrigado por comprar na kanslabrasil.com.br!

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